Acham que peguei pesado com ele?

anônima
Meu ex me magoou, voltou pedindo mil desculpas, mas eu não aceitei e ainda disse que tenho nojo e vergonha de ter namorado com ele.
eles respondem
É assim que você gostaria de ser tratada?
Veja, eu não estou dizendo que ele é um santo e que vocês devem reatar, mas manter a compostura seria um grande sinal de maturidade e superioridade da sua parte.