Acham que peguei pesado com ele?

-1
anônima
280
7a
Meu ex me magoou, voltou pedindo mil desculpas, mas eu não aceitei e ainda disse que tenho nojo e vergonha de ter namorado com ele.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
9
4
eles respondem
9
É assim que você gostaria de ser tratada?
Veja, eu não estou dizendo que ele é um santo e que vocês devem reatar, mas manter a compostura seria um grande sinal de maturidade e superioridade da sua parte.
Não... Ele supera.
Pra mim, só de ouvir que a pessoa que gosto, se arrepende de algo comigo, já é tremendamente pesado. Isso que vc disse é demais, mesmo. Pegou sim, eu além de ficar arrasado, teria nojo da mina tbm, por ter sido dito isso.
Se vc gosta do cabra mesmo, se redima o qnt antes, pq depois pode ser tarde.
anônimo
7a
Pegou sim
Depende do que ele fez kkk
A parte do nojo sim, mas tá certa se não quer voltar
anônimo
7a
Depende, foi feio o que ele aprontou?
Depende do que ele fez kkkk. Se foi algo horrível, deveria fazer de conta que nem existe.
anônimo
7a
oq ele fez pra vc ter nojo e vergonha dele?
elas respondem
4
anônima
7a
Exagerou
O que ele fez?
Depende. O que ele fez pra ter te magoado?
Se ele te traiu, mentiu p vc, vc nem tinha que ouvir as desculpas dele.