Se a pessoa que você está a fim te dissesse "me ame mas me deixe livre" você continuaria interessada?
anônima
eles respondem
7a
Me deixe livre nesse caso é não sufocar,não ser possessiva!
Não ser controladora,ciumenta,não ficar monitorando quem são os amigos,onde vai,com quem está é isso.
É só saber interpretar,tem um monte de frases dessas na internet.
Joga lá no google que vc vai ver"Se você ama alguém, deixe-o livre. Se ele voltar, é seu. Se não, nunca foi".
Não ser controladora,ciumenta,não ficar monitorando quem são os amigos,onde vai,com quem está é isso.
É só saber interpretar,tem um monte de frases dessas na internet.
Joga lá no google que vc vai ver"Se você ama alguém, deixe-o livre. Se ele voltar, é seu. Se não, nunca foi".