Se a pessoa que você está a fim te dissesse "me ame mas me deixe livre" você continuaria interessada?
0
anônima
336
7a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
1
7
eles respondem
1
7a
Me deixe livre nesse caso é não sufocar,não ser possessiva!
Não ser controladora,ciumenta,não ficar monitorando quem são os amigos,onde vai,com quem está é isso.
É só saber interpretar,tem um monte de frases dessas na internet.
Joga lá no google que vc vai ver"Se você ama alguém, deixe-o livre. Se ele voltar, é seu. Se não, nunca foi".
Não ser controladora,ciumenta,não ficar monitorando quem são os amigos,onde vai,com quem está é isso.
É só saber interpretar,tem um monte de frases dessas na internet.
Joga lá no google que vc vai ver"Se você ama alguém, deixe-o livre. Se ele voltar, é seu. Se não, nunca foi".
elas respondem
7
anônima
7a
"Me deixe livre" como assim?
Nem sempre "deixar livre" significa relacionamento aberto. Não esqueça que existem relacionamentos possessivos, então pra uma pessoa possessiva talvez eu diria "me deixe livre", mas não no sentido de ter relacionamento aberto com ela ou de trair ela, mas no sentido dela deixar de sufocar vendo coisa onde não tem, deixar a insegurança..
Então, se puder deixar mais claro em que sentido seria esse "me deixe livre", me ajudaria a entender e responder.
Nem sempre "deixar livre" significa relacionamento aberto. Não esqueça que existem relacionamentos possessivos, então pra uma pessoa possessiva talvez eu diria "me deixe livre", mas não no sentido de ter relacionamento aberto com ela ou de trair ela, mas no sentido dela deixar de sufocar vendo coisa onde não tem, deixar a insegurança..
Então, se puder deixar mais claro em que sentido seria esse "me deixe livre", me ajudaria a entender e responder.
7a
Sim e até pediria a mesma coisa, ninguém aguenta uma pessoa pegajosa e que fica monitorando a vida da outra o tempo todo. É sufocante demais.
anônima
7a
Como assim?
Não entendi nada! Hahahah
Dá para amar e ser livre, depende muito do seu conceito de liberdade também hahah.
Não entendi nada! Hahahah
Dá para amar e ser livre, depende muito do seu conceito de liberdade também hahah.
anônima
7a
Lamento
anônima
7a
O que ele quis dizer: "Você até pode me amar, mas não me cobra nada e me deixa em paz para eu continuar ficando com quem eu quiser!"
E é óbvio que eu não continuaria interessada.Eu teria respondido: "Ok, te deixo bem livre para ficar com quem quiser, mas estou caindo fora"!.
E é óbvio que eu não continuaria interessada.Eu teria respondido: "Ok, te deixo bem livre para ficar com quem quiser, mas estou caindo fora"!.
anônima
7a
Lembrei de uma música do Calcinha Preta! haha
7a
Nem ia precisar dele pedir.
Mto chato ficar com quem te sufoca, ele só quer ter vamos dizer, o espaço dele.
Mto chato ficar com quem te sufoca, ele só quer ter vamos dizer, o espaço dele.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!