Seria capaz de fazer parte de um relacionamento aberto?
0
anônima
1.4K
6a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
59 respostas
39
20
eles respondem
39
Amizade colorida sim, relacionamento aberto não. Relacionamento é onde há afeto romântico, e não estou disposto a lidar isso e com sexo livre com outras pessoas ao mesmo tempo.
Mas uma relação de amizade, onde há carinho humano e admiração mas nada de envolvimento afetivo, sim, eu lidaria bem com o fator sexo, enquanto fosse apenas um bônus pros dois.
Mas uma relação de amizade, onde há carinho humano e admiração mas nada de envolvimento afetivo, sim, eu lidaria bem com o fator sexo, enquanto fosse apenas um bônus pros dois.
anônimo
7a
Nao gosto de chupar rola por tabela n
anônimo
7a
Não
7a
Não. Acho isso muito liberal pra mim, embora não condene quem o faça.
anônimo
7a
Não, isso é muito moderno pro meu gosto
anônimo
7a
Não.
7a
Não!
Da mesma forma que busco apenas 1 pessoa( não é atoa que nem sou de ter "contatinhos") também quero alguém só "minha"( sem possessividade, claro!)
Da mesma forma que busco apenas 1 pessoa( não é atoa que nem sou de ter "contatinhos") também quero alguém só "minha"( sem possessividade, claro!)
anônimo
7a
Não, várias doenças estão correndo soltas por ai
7a
Não.
anônimo
7a
Não.
anônimo
7a
Respeito, mas não faz meu estilo
7a
jamais e em hipótese alguma. o que é meu, é meu.
anônimo
7a
Pois é, me peguei pensando nisso esses dias para trás. Eu não tenho certeza se eu conseguiria, mas dependendo da situação e do valor que eu desse ao relacionamento, tipo a mulher é basicamente praticamente tudo que eu realmente queria numa parceira, e surge uma situação do tipo em que por exemplo, ela acabe traindo, me conte e diz que também gosta muito do outro cara, eu estaria aberto a ao menos tentar essa possibilidade,talvez desse certo.
anônimo
7a
Relacionamento aberto não é para qualquer um e, obviamente, jamais dará certo para a maioria esmagadora das pessoas. Porém, com maturidade, respeitando acordos (sim, porque nao é bagunça), alinhando expectativas, funciona bem demais.
anônimo
7a
Putaria demais para o meu gosto.
Sim, desde que, eu não amasse a pessoa, porque amando não daria certo, mas se for apenas pra curtir, para manter aquela transa certa e pra ir comer um lanche no fds, de boa.
anônimo
7a
Jamais.
anônimo
7a
Jamais
anônimo
7a
Não
Não! Isso é muito moderno pra mim.
De forma alguma.
anônimo
7a
Sim, e eu quero!
anônimo
7a
com certeza nunca
anônimo
7a
Não
Acredito que sim, não tenho pira de me achar inferior se a pessoa tem outras experiências, adultos podem fazer acordos, continuar amando e sendo amados mesmo se envolvendo com outros.
7a
Depende do contexto, mas é uma possibilidade
7a
NÃO, NÃO, NÃO.
Nem relacionamento aberto, nem amizade colorida, nem ficante. Eu sempre espero exclusividade e ofereço o mesmo.
Eu acho uma sacanagem do caralho eu estar me envolvendo com alguém e essa pessoa começar a sair/estar saindo com outro.
Nem relacionamento aberto, nem amizade colorida, nem ficante. Eu sempre espero exclusividade e ofereço o mesmo.
Eu acho uma sacanagem do caralho eu estar me envolvendo com alguém e essa pessoa começar a sair/estar saindo com outro.
anônimo
7a
Sim.
Meu sonho
Meu sonho
anônimo
7a
Fazer parte em que sentido?
Só se fosse para eu comer a mulher dos outros...
Pq a minha só quem come sou eu!
Só se fosse para eu comer a mulher dos outros...
Pq a minha só quem come sou eu!
anônimo
7a
Já estou
anônimo
7a
Não, lidaria melhor com amizade colorida.
anônimo
7a
nem do fechado eu to fazendo, magina no aberto!kkk
Muito difícil falar só na teoria. A prática sempre é diferente
anônimo
7a
Depende..
anônimo
7a
Impossible
anônimo
7a
Não
anônimo
7a
Com toda certeza
Jamais
7a
Não, de jeito nenhum.
elas respondem
20
Deus me defenda.
anônima
7a
Não, não conseguiria.
Se for para ser aberto, prefiro ficar solteira.
Se for para ser aberto, prefiro ficar solteira.
anônima
7a
Já tive. Achei tranquilo!!
anônima
6a
Sim
anônima
7a
Não tenho maturidade nem pra manter um relacionamento fechado imagina aberto KKKKK ( como dizem, cada k é uma lágrima)
Jamais
anônima
7a
Não!
anônima
7a
Prefiro continuar solteira
7a
Não.
7a
Não!!!
anônima
7a
Não.
anônima
7a
Não
Não mesmo
Sem nenhum problema, no geral, sou desapegada.
anônima
7a
Não te interessa sua mulher feia
anônima
7a
Não combina comigo.
nao. Relacionamento é 2 pessoas.
No máximo sexo a 3 com pessoas desconhecidas....
No máximo sexo a 3 com pessoas desconhecidas....
7a
Primeiramente que nunca tive essa experiência, e Segundo.. não sei se daria certo.
anônima
7a
Não tenho maturidade pra isso.
7a
n sei
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!