Seria capaz de fazer parte de um relacionamento aberto?

anônima
eles respondem
anônimo
7a
Pois é, me peguei pensando nisso esses dias para trás. Eu não tenho certeza se eu conseguiria, mas dependendo da situação e do valor que eu desse ao relacionamento, tipo a mulher é basicamente praticamente tudo que eu realmente queria numa parceira, e surge uma situação do tipo em que por exemplo, ela acabe traindo, me conte e diz que também gosta muito do outro cara, eu estaria aberto a ao menos tentar essa possibilidade,talvez desse certo.