O que acham de homens tristes pois querem ter namorada mas não querem festa de casamento?
Acaba ficando até com medo de arrumar namorada e fica sozinho. Tudo pelo medo da festa de casamento. É tímido com festa e não quer gastar.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
5 respostas
4
1
elas respondem
4
Acho bem triste, mas no final eu compreenderia.
anônima
7a
Peça a Deus para que Ele te dê uma namorada que não queira festa de casamento. Caso Ele não dê, tente entender o que Ele quer te ensinar com isso...
Acho que você nao devia preocupar tanto com ter ou não ter a festa em si (nem toda mulher quer ter, tem mulher que quer fazer a cerimonia e só, sem festa), mas acho que devia se preocupar em descobrir o pq de você se sentir tão desconfortável em festas, sabe? Não querer, ok, mas seria pq? Muita timidez?
Acho que você nao devia preocupar tanto com ter ou não ter a festa em si (nem toda mulher quer ter, tem mulher que quer fazer a cerimonia e só, sem festa), mas acho que devia se preocupar em descobrir o pq de você se sentir tão desconfortável em festas, sabe? Não querer, ok, mas seria pq? Muita timidez?
anônima
7a
Acho uma besteira e bem ridícula festa de casamento, então acho ótimo um cara q não quer gastar seu dinheiro com tanta futilidade
A solução é que a namorada também não gosto ou seja MUITO compreensiva
eles respondem
1
anônimo
7a
Eu só queria a namorada... rs
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!