Você xinga muito ou pouco?
-1
anônima
420
7a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
25 respostas
16
9
eles respondem
16
anônimo
7a
Difícil.
7a
Não falava 1 palavrão, aí comecei a jogar fifa, já era...
Porra, às vezes, mas eu amo xingar as pessoas de filha da puta, dá uma satisfação pessoal
7a
Raramente.
7a
pouco
anônimo
7a
Bastante
Não chingo nada!
Raramente
anônimo
7a
É quase uma equação logarítmica do meu nível de estresse, kkkkkk. Mas normalmente não falo muito, não.
anônimo
7a
Só quando estou jogando jogo difícil que xingo muito
Bastante.
anônimo
7a
Um pouco mais do que a média. É uma questão filosófica.
anônimo
7a
Puta que pariu, hein
anônimo
7a
Muito pra caralho!
anônimo
7a
Sim, depende muito.
7a
Não costumo usar palavrões. ..Até agora não teve nada que me fez xingar!
elas respondem
9
anônima
7a
Mentalmente.
7a
Bem pouco. Não gosto de falar palavrões, mas às vezes sai.
anônima
7a
Eu tento parar, mas porra, eu não consigo!
7a
Depende da ocasião.
anônima
7a
Mentalmente algumas pessoas, inclusive as daqui que vem me atormentar!
Agora no meu dia-a-dia quase nem falo palavrões, muito difícil soltar algum!
Agora no meu dia-a-dia quase nem falo palavrões, muito difícil soltar algum!
7a
Havia parado, mas semana passada acabei xingando. Estava estressada com um relatório.
7a
Muito kkk
anônima
7a
Bastante.
Moro na Bahia né...
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!