O que fazer de almoço ao domingo?

anônima
Ou almoçar fora??me ajudem please.
elas respondem
Como boa mineira que sou, frango com quiabo, angu, couve, torresmo ;)
 
Como boa mineira que sou, frango com quiabo, angu, couve, torresmo ;) | elaele