O que fazer de almoço ao domingo?

0
anônima
476
7a
Ou almoçar fora??me ajudem please.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
6
3
eles respondem
6
anônimo
7a
Que tal rola?
Quer rola?
anônimo
7a
Se não tiver frango assado e maiosene não é domingo.
anônimo
7a
Macarronada
Churrasco,macarrão,maionese,arroz,e salada.
Seguido de música,bebidas,e família e amigos tá perfeito.
anônimo
7a
Frango assado
elas respondem
3
Como boa mineira que sou, frango com quiabo, angu, couve, torresmo ;)
Gosto de fazer fricassê acompanhado de arroz branco e salada.
anônima
7a
Maracarrão e frango assado
Strogonoff de carne com arroz