É um problema ter um rosto e o olhar sérios?
-2
anônimo
392
7a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
6
6
elas respondem
6
7a
Às vezes passa a ideia de que a pessoa não gosta de aproximação, e com isso afastar algumas possibilidades.
anônima
7a
Eu sou assim e foda-se o que os outros pensam
anônima
7a
Eu tenho cara de burra, sonsa, menininha.
7a
Não, eu acho sexy.
anônima
7a
Ter o rosto sério e o olhar? Não, não é um problema ;)
anônima
7a
Como é?
eles respondem
6
7a
Eu tenho rosto fechado, mas é natural não sou eu que fico com cara de bravo, já ouvi várias vezes que as pessoas tem medo em a aproximar pela cara de "metido" ¯\(ツ)/¯
7a
Se for pra atrair o sexo oposto é sim.
Passa a impressão que está sempre de mau humor.
Algumas se sentem atraídas por homem mais sério, más repele a grande maioria.
Passa a impressão que está sempre de mau humor.
Algumas se sentem atraídas por homem mais sério, más repele a grande maioria.
7a
euae, só afasto as pessoas
7a
As vezes é ruim
anônimo
7a
Também tenho uma cara séria.
anônimo
7a
sério dms sim, afasta as pessoas
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!