Você gosta de ver as pessoas dormindo?
anônima
Eu acho bonitinho pessoas dormindo, e é engraçado porque dormindo elas parecem anjinhos mas acordadas parecem mais o demônio
eles respondem
Johan
7a
Deus me livre de dormir perto de você.
7 comentários
0
1
entrar
criar conta