Você gosta de ver as pessoas dormindo?

-1
anônima
2.5K
7a
Eu acho bonitinho pessoas dormindo, e é engraçado porque dormindo elas parecem anjinhos mas acordadas parecem mais o demônio
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
33 respostas
21
12
eles respondem
21
anônimo
7a
Eu gosto é de dormir.
Concordo q seja engraçado
image
anônimo
7a
Adoro! Principalmente às 3 da manhã quando ela está com sinusite e fica fungando igual freio de ônibus
anônimo
7a
Minha sogra até durmindo parece o demônio
anônimo
7a
Gosto quando sinto algo pela pessoa.
Eu prefiro ser a pessoa que está dormindo.
anônimo
7a
Eu gosto... ou ficar fazendo carinho na bochecha até ela dormir...
anônimo
7a
Só crianças mesmo, ou bebê
Kkkkkkkk por isso que dizem que fulano e gente boa por foto, pq dormindo pode acordar kkk!!:)
anônimo
7a
Acho que sim
anônimo
7a
Não, não gosto de ver gente babando, fungando, roncando, peidando, as pessoas fazem isso enquanto dormem, eca! Rsrsrsrs...
anônimo
7a
Kkkkkkkk
anônimo
7a
só se ela for peguete e estiver nua!kkkkk
Deus me livre de dormir perto de você.
Eu tenho mais o que fazer....
indiferente
Só se ela estiver nua..
anônimo
7a
Só bebês ou a mulher da minha vida
anônimo
7a
Gosto. Principalmente novinhas.
elas respondem
12
anônima
7a
Eu gosto ❤️
anônima
7a
Só a minha filha, fico admirando o quão perfeita é, as vezes desacredito que fui eu que fiz! Kkkkk
anônima
7a
Só meus filhos pq aí tenho certeza q a paz na Terra está instaurada kk ( exagero de mãe ).
Eu gosto de ver bebê dormindo
Quando gosto da pessoa acho bonitinho.
Acho que o meu irmão é bem isso
anônima
7a
Só nenéns.
anônima
7a
Eu acho estranho. rs
anônima
7a
Não, meu namorado é um demônio dos dois jeitos.
anônima
7a
Gosto...
Se não roncar e/ou dormir com a boca aberta, sim.