Você gosta de ver as pessoas dormindo?
anônima
Eu acho bonitinho pessoas dormindo, e é engraçado porque dormindo elas parecem anjinhos mas acordadas parecem mais o demônio
elas respondem
anônima
7a
Eu gosto ❤️
0 comentários
3
0
entrar
criar conta