Você gosta de ver as pessoas dormindo?
anônima
Eu acho bonitinho pessoas dormindo, e é engraçado porque dormindo elas parecem anjinhos mas acordadas parecem mais o demônio
elas respondem
Pearl
7a
Quando gosto da pessoa acho bonitinho.
0 comentários
1
0
entrar
criar conta