Você gosta de ver as pessoas dormindo?

anônima
Eu acho bonitinho pessoas dormindo, e é engraçado porque dormindo elas parecem anjinhos mas acordadas parecem mais o demônio
elas respondem
anônima
7a
Só a minha filha, fico admirando o quão perfeita é, as vezes desacredito que fui eu que fiz! Kkkkk
 
Só a minha filha, fico admirando o quão perfeita é, as vezes desacredito que... | elaele