Você gosta de ver as pessoas dormindo?
anônima
Eu acho bonitinho pessoas dormindo, e é engraçado porque dormindo elas parecem anjinhos mas acordadas parecem mais o demônio
elas respondem
anônima
7a
Eu acho estranho. rs
2 comentários
1
0
entrar
criar conta
Eu acho estranho. rs | elaele