Você gosta de ver as pessoas dormindo?

anônima
Eu acho bonitinho pessoas dormindo, e é engraçado porque dormindo elas parecem anjinhos mas acordadas parecem mais o demônio
eles respondem
anônimo
7a
Eu gosto... ou ficar fazendo carinho na bochecha até ela dormir...
 
Eu gosto... ou ficar fazendo carinho na bochecha até ela dormir... | elaele