Você gosta de ver as pessoas dormindo?

anônima
Eu acho bonitinho pessoas dormindo, e é engraçado porque dormindo elas parecem anjinhos mas acordadas parecem mais o demônio
eles respondem
anônimo
7a
Não, não gosto de ver gente babando, fungando, roncando, peidando, as pessoas fazem isso enquanto dormem, eca! Rsrsrsrs...
 
Não, não gosto de ver gente babando, fungando, roncando, peidando, as pessoas... | elaele