Você gosta de ver as pessoas dormindo?
anônima
Eu acho bonitinho pessoas dormindo, e é engraçado porque dormindo elas parecem anjinhos mas acordadas parecem mais o demônio
eles respondem
anônimo
7a
Não, não gosto de ver gente babando, fungando, roncando, peidando, as pessoas fazem isso enquanto dormem, eca! Rsrsrsrs...