Você gosta de ver as pessoas dormindo?

anônima
Eu acho bonitinho pessoas dormindo, e é engraçado porque dormindo elas parecem anjinhos mas acordadas parecem mais o demônio
eles respondem
anônimo
7a
só se ela for peguete e estiver nua!kkkkk
 
só se ela for peguete e estiver nua!kkkkk | elaele