Você gosta de ver as pessoas dormindo?

anônima
Eu acho bonitinho pessoas dormindo, e é engraçado porque dormindo elas parecem anjinhos mas acordadas parecem mais o demônio
eles respondem
 
Sem dúvida!!! | elaele