Você gosta de ver as pessoas dormindo?
anônima
Eu acho bonitinho pessoas dormindo, e é engraçado porque dormindo elas parecem anjinhos mas acordadas parecem mais o demônio
eles respondem
Vovow_
7a
Só se ela estiver nua..
0 comentários
0
0
entrar
criar conta