Você gosta de ver as pessoas dormindo?
anônima
Eu acho bonitinho pessoas dormindo, e é engraçado porque dormindo elas parecem anjinhos mas acordadas parecem mais o demônio
eles respondem
anônimo
7a
Gosto. Principalmente novinhas.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Gosto. Principalmente novinhas. | elaele