Você gosta de ver as pessoas dormindo?

anônima
Eu acho bonitinho pessoas dormindo, e é engraçado porque dormindo elas parecem anjinhos mas acordadas parecem mais o demônio
eles respondem
anônimo
7a
Gosto quando sinto algo pela pessoa.
 
Gosto quando sinto algo pela pessoa. | elaele