Você gosta de ver as pessoas dormindo?
anônima
Eu acho bonitinho pessoas dormindo, e é engraçado porque dormindo elas parecem anjinhos mas acordadas parecem mais o demônio
eles respondem
anônimo
7a
Gosto quando sinto algo pela pessoa.
0 comentários
1
0
entrar
criar conta
Gosto quando sinto algo pela pessoa. | elaele