Hipoteticamente, o que você faria? Comeria carne humana ou do seu animal de estimação?
anônima
Se vc tivesse essas duas opções ou morreria.
comeria carne humana (de uma pessoa sem qqr dst), ou comeria a carne do seu animal de estimação (gato/cachorro)?.
comeria carne humana (de uma pessoa sem qqr dst), ou comeria a carne do seu animal de estimação (gato/cachorro)?.
eles respondem
Qual o problema de comer o bicho? Ridícula essa comparação com canibalismo.