Hipoteticamente, o que você faria? Comeria carne humana ou do seu animal de estimação?

-2
anônima
448
7a
Se vc tivesse essas duas opções ou morreria.
comeria carne humana (de uma pessoa sem qqr dst), ou comeria a carne do seu animal de estimação (gato/cachorro)?.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
14 respostas
5
9
eles respondem
5
anônimo
7a
Primeiro eu mataria, comeria o humano e alimentaria meus cachorros, depois, de barriga cheia, ia procuraria uma maneira de sair da situação com meus amigos quatropatudos.
Eu já comi tanta porcaria, comia logo os dois.
Qual o problema de comer o bicho? Ridícula essa comparação com canibalismo.
Lógico que comeria o gato/cachorro!!!
anônimo
7a
Não vejo diferença entre comer carne de boi e comer de cachorro/gato. É igual a questão dos Beagles, o povo só se importa pq acha fofo
elas respondem
9
anônima
7a
Comeria carne humana, jamais um bicho de estimação meu.
Mas gostei mesmo do comentário do @Nightmare40, parabéns perfeito!
anônima
7a
Eu morria era de fome, na boa!
anônima
7a
Comeria carne humana, meus itimalia ninguém toca.
anônima
7a
Humana c certeza. Os animais possuem bactérias nocivas q não se tem conhecimentos p o tratamento.
Pelo menos penso assim.
anônima
7a
Nossa fia, tá obcecada com isso? @umamulherok
Aceitaria só a saladinha mesmo kkkk
Nenhum dos dois. Prefiro morrer a fazer um absurdo desses
Carne humana(se a pessoa tivesse morta e eu n tivesse afinidade)