Hipoteticamente, o que você faria? Comeria carne humana ou do seu animal de estimação?
anônima
Se vc tivesse essas duas opções ou morreria.
comeria carne humana (de uma pessoa sem qqr dst), ou comeria a carne do seu animal de estimação (gato/cachorro)?.
comeria carne humana (de uma pessoa sem qqr dst), ou comeria a carne do seu animal de estimação (gato/cachorro)?.
elas respondem
anônima
7a
Comeria carne humana, jamais um bicho de estimação meu.
Mas gostei mesmo do comentário do @Nightmare40, parabéns perfeito!
Mas gostei mesmo do comentário do @Nightmare40, parabéns perfeito!