Como que vocês acham que o administrador do site reage as nossas perguntas e respostas?

Já parou pra pensar nisso alguma vez? Kkkkkkk
Será que ele fica encabulado até o dono de quem fez o site do ela ele? Kkkkkkk
eles respondem
anônimo
7a
O site tem anos, já deve acostumou.