Como que vocês acham que o administrador do site reage as nossas perguntas e respostas?

-1
392
7a
Já parou pra pensar nisso alguma vez? Kkkkkkk
Será que ele fica encabulado até o dono de quem fez o site do ela ele? Kkkkkkk
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
14 respostas
8
6
eles respondem
8
Ele não tem tempo, pois se ocupa excluindo bilaus por ai.
anônimo
7a
O site tem anos, já deve acostumou.
anônimo
7a
Acho que eles nem tem tempo pra olhar as baboseiras daqui.
Deve chorar no banho.
Eu queria era ter o poder de ver quem posta como anonimo, eles devem ter tal poder né??
anônimo
7a
Acho que o @Marcus e a @Witch devem pensar: "porra, tanto trabalho para isso!"

Kkkkkkk
anônimo
7a
Eles devem rir
anônimo
7a
Mais um dia comum em um hospício.
elas respondem
6
anônima
7a
Certeza que ele chora todos os dias.
anônima
7a
Nem liga, eu acho.
anônima
7a
Ah Madeline ahhaha acho que não, viu.
Já deve ter acostumado com as singularidades dessas perguntas hahaha.
Devem rir bastante kkk
"Que caras mais sem nada para fazer"
Já sim, as vezes fico refletindo sobre isso.
Acredito que eles não tenham tempo, mas uma vez ou outra devem vem algumas coisas que os deixam meio assim...