Como que vocês acham que o administrador do site reage as nossas perguntas e respostas?

Já parou pra pensar nisso alguma vez? Kkkkkkk
Será que ele fica encabulado até o dono de quem fez o site do ela ele? Kkkkkkk
elas respondem
Já sim, as vezes fico refletindo sobre isso.
Acredito que eles não tenham tempo, mas uma vez ou outra devem vem algumas coisas que os deixam meio assim...
 
Já sim, as vezes fico refletindo sobre isso. Acredito que eles não tenham tem... | elaele