Como que vocês acham que o administrador do site reage as nossas perguntas e respostas?
Já parou pra pensar nisso alguma vez? Kkkkkkk
Será que ele fica encabulado até o dono de quem fez o site do ela ele? Kkkkkkk
Será que ele fica encabulado até o dono de quem fez o site do ela ele? Kkkkkkk
eles respondem
Eu queria era ter o poder de ver quem posta como anonimo, eles devem ter tal poder né??