Como que vocês acham que o administrador do site reage as nossas perguntas e respostas?
Já parou pra pensar nisso alguma vez? Kkkkkkk
Será que ele fica encabulado até o dono de quem fez o site do ela ele? Kkkkkkk
Será que ele fica encabulado até o dono de quem fez o site do ela ele? Kkkkkkk
elas respondem
anônima
7a
Ah Madeline ahhaha acho que não, viu.
Já deve ter acostumado com as singularidades dessas perguntas hahaha.
Já deve ter acostumado com as singularidades dessas perguntas hahaha.