Qual é a primeira coisa que você faria se fosse eleito presidente?
mariana1
eles respondem
anônimo
7a
Fecharia o congresso e daria os primeiros passas rumo ao socialismo rumo a ditadura do proletariado
3 comentários
0
1
entrar
criar conta