Qual é a primeira coisa que você faria se fosse eleito presidente?

0
896
7a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
22 respostas
17
5
eles respondem
17
Morar no EUA
Proibir pássaros em gaiolas
cancelaria a independência e entregava tudo de volta aos portuga
Presidente??? nao gostaria de ser, agora se eu fosse Ditador ai a conversa era outra, mas basicamente isso:
anônimo
7a
Fecharia o congresso e daria os primeiros passas rumo ao socialismo rumo a ditadura do proletariado
Mano, esse pais ta perdido, faria porra nenhuma.
Se tivesse apoio, várias:
- 5 ministérios
- Abolir o Banco Central e o BNDES (Auditoria Neles).
- Voltar ao Réis
- Lastrear a moeda no Ouro
- Reforma Tributária, Trabalhista, Politica, Bancária etc.
- Acabar com a regulação sobre bancos e o protecionismo.
- Convocar uma nova constituição baseada em apenas princípios e o necessário (limite de 30 páginas)
- Acabar com a Concessão para a maioria das coisas (Transporte, por exemplo)
- Privatizar, Desregular, Desestatizar as empresas privadas
- Abolir o CADE, ANEL, ANATEL, Anvisa etc.
- Reformar o modelo educacional, descentralizar e não-obrigar
- Abolir os Cartórios e refazer a lei de documentos nacionais.
- Abolir a obrigatoriedade com os Sindicatos e estabelecer novos parâmetros para a filiação livre e voluntária.
- Abolir com a obrigatoriedade da previdência estatal
- Novo modelo administrativo nacional
- Abolir a ABIN, re-criar o SNI e criar o Serviço de Segurança Nacional
- Abolir o voto e o alistamento obrigatório, tornar o voto distrital em cédula.
- Abolir a imunidade parlamentar e refazer o código penal, instituir perpetua e pena de morte
- Abrir espaço para que a população vote pela volta de um Novo Império do Brasil, totalmente reformulado.
Entre muitas outras coisas.
Baixava um decreto, sancionando uma lei proibindo qualquer tipo de incentivo ou apoio ao movimento feminista. Criaria outros decretos para irradicar essa peste, essa praga que destrói vidas e infecta geral as cabeças dos seres mais fracos e vulneráveis que se deixam levar, aem nenhuma noção do perigo.
Decretar o fim do estado
Nada, pois quem manda no Brasil é o congresso (deputados e senadores) e não o presidente. Tolo é de quem acha que um presidente consegue fazer muitas mudanças por aqui. No máximo ele administra as contas públicas e olha lá, porque algumas coisas ainda precisam do aval do congresso, huahuahua.
Exterminar com a burocracia
anônimo
7a
Teria que ser um escroto para conseguir alguma coisa, porque o presidente é sujeito ao congresso. Então não poderia fazer nada muito espetacular com uma canetada.
anônimo
7a
Comeria 10 kg de batata frita e 1 kg de queijo
Implantar o Feudalismo.
Acho que a solução para resolver um pouco da situação, é fazer uma fiscalização correta em todos os setores, investir pesado para "engessar" o sistema sem deixar "brechas" para os oportunistas existentes por aí...
7a
Dissolveria o legislativo iniciando uma investigação onde todos seriam culpados até provar o contrário. Fecharia o STF, mudando a forma de escolha dos Juízes (não ministros) para eleição popular direta, investiria em pesquisas tecnológicas de forma pesada, construindo novas armas e equipamentos militares, gerando assim empregos e melhorando as forças armadas, iria propor um novo Mercosul, diminuir as taxas para grandes empresas e isentaria ME no primeiro ano e EPP nos primeiros 6 meses. O modelo prisional seria modificado, detentos teriam que trabalhar para custear seus gastos, teriam a obrigatoriedade em estudar e empresas que qualificassem e dessem emprego a eles teriam isenções em impostos. Reformulação geral na saúde investindo em hospitais de referencia e universitários, criando também atrativos para levar médicos em inicio de carreira para o interior, nossa, já foi muita coisa, da pra falar o dia inteiro sobre isso.
anônimo
7a
BolsaPuta - O trabalhador teria direito a uma puta
elas respondem
5
anônima
7a
Eu ía acabar com a pobreza...
Ía mandar matar tudo os pobre!
anônima
7a
Lei para legalizar o aborto
Leis mais punitivas contra preconceitos relacionados a comunidade LGBT
Empoderamento feminino nas escolas e em todos os lugares onde a mulher ocupada um papel fundamental
Política de maior abertura aos sistemas de cotas
Garantir uma sociedade em que a equidade seja a mais valia
anônima
7a
Melhor nem comentar o que faria.
Fora touradas