Qual é a primeira coisa que você faria se fosse eleito presidente?
eles respondem
Baixava um decreto, sancionando uma lei proibindo qualquer tipo de incentivo ou apoio ao movimento feminista. Criaria outros decretos para irradicar essa peste, essa praga que destrói vidas e infecta geral as cabeças dos seres mais fracos e vulneráveis que se deixam levar, aem nenhuma noção do perigo.