Já aconteceu de vocês passarem algumas horas com alguém e depois ficarem o resto do dia pensando naquela pessoa?
anônima
Mesmo não sendo apaixonada por ela necessariamente? Uma vez eu estava com um amigo meu e não sei pq, mas nesse dia a gente estava mais carinhoso um com o outro depois fiquei o resto do dia pensando nisso. Já aconteceu isso com vocês?
eles respondem
anônimo
7a
Sinal bem claro que está se apaixonando.