Já aconteceu de vocês passarem algumas horas com alguém e depois ficarem o resto do dia pensando naquela pessoa?
0
anônima
448
7a
Mesmo não sendo apaixonada por ela necessariamente? Uma vez eu estava com um amigo meu e não sei pq, mas nesse dia a gente estava mais carinhoso um com o outro depois fiquei o resto do dia pensando nisso. Já aconteceu isso com vocês?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
7
1
eles respondem
7
anônimo
7a
Infelizmente, sim
anônimo
7a
Sim
anônimo
7a
Hummmmmmmmmmmm Tá apaixonada.
7a
Não
anônimo
7a
Isso aí é carência.
anônimo
7a
Já. Sua doença é carência. O remédio é sexo
anônimo
7a
Sinal bem claro que está se apaixonando.
elas respondem
1
7a
Já sim!
anterior
Você é casado? Há quanto tempo?próxima
Você já fez compras online?qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!