Já aconteceu de vocês passarem algumas horas com alguém e depois ficarem o resto do dia pensando naquela pessoa?

0
anônima
448
7a
Mesmo não sendo apaixonada por ela necessariamente? Uma vez eu estava com um amigo meu e não sei pq, mas nesse dia a gente estava mais carinhoso um com o outro depois fiquei o resto do dia pensando nisso. Já aconteceu isso com vocês?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
7
1
eles respondem
7
anônimo
7a
Infelizmente, sim
anônimo
7a
Sim
anônimo
7a
Hummmmmmmmmmmm Tá apaixonada.
anônimo
7a
Isso aí é carência.
anônimo
7a
Já. Sua doença é carência. O remédio é sexo
anônimo
7a
Sinal bem claro que está se apaixonando.
elas respondem
1