O que a vida te ensinou?

elas respondem
A ser forte, não confiar demais logo de cara, lutar por aquilo que acredito e não desistir. A ter paciência, aceitar que não terei tudo que quero e nem ao meu tempo e gosto. A ser mais humana, olhar pro lado e ver além. Sigo aprendendo.