O que a vida te ensinou?

0
392
7a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
19 respostas
10
9
elas respondem
10
Ir atrás dos meus objetos sempre, acreditar q o amanhã será melhor, não se chatear com coisas pequenas e fúteis, dar importância para o q realmente necessite .. .e q problemas todos nós temos, e mesmo não conseguindo resolvê-los no momento ... liga não, logo tudo ficará bem !!
Paz de espírito e tranquilidade "sempre" .. !!!
A ser forte, não confiar demais logo de cara, lutar por aquilo que acredito e não desistir. A ter paciência, aceitar que não terei tudo que quero e nem ao meu tempo e gosto. A ser mais humana, olhar pro lado e ver além. Sigo aprendendo.
Que coragem e persistência podem me levar onde eu quiser.
A semprr
anônima
7a
A ser menos trouxa.
A não fazer papel de trouxa!!
Ainda não me ensinou nada
"Mas se depois de cantar
Você ainda quiser me atirar
Mate-me logo à tarde, às três
Que à noite tenho um compromisso e não posso faltar
Por causa de vocês"
anônima
7a
A não acreditar em ninguém
A não ser otária pra os outros . E muito menos pra Macho encardido a safado.
eles respondem
9
anônimo
7a
A vida me ensinou a nunca desistir, nem ganhar, nem perder, mas procurar evoluir
Me ensinou a não reclamar, sempre alguém estará pior que eu!

E que não dá pra virar o flash :/
Que é ruim pra caralho ser feio.
anônimo
7a
Que se você for uma pessoa chata sem nada de interessante vc não consegue nada
anônimo
7a
Keep calm and se ferre aí.
anônimo
7a
Dinheiro = Felicidade
anônimo
7a
Nada
A Terra é plana
anônimo
7a
A não fazer papel de trouxa2