O que a vida te ensinou?
elas respondem
7a
Ir atrás dos meus objetos sempre, acreditar q o amanhã será melhor, não se chatear com coisas pequenas e fúteis, dar importância para o q realmente necessite .. .e q problemas todos nós temos, e mesmo não conseguindo resolvê-los no momento ... liga não, logo tudo ficará bem !!
Paz de espírito e tranquilidade "sempre" .. !!!
Paz de espírito e tranquilidade "sempre" .. !!!