Se você pudesse escrever um livro, qual seria o título dele?
Pode ser uma biografia, ou sobre um assunto q vc goste.
O meu seria.. A persistência é a arma contra o sistema.
O meu seria.. A persistência é a arma contra o sistema.
eles respondem
12a
Já cogitei escrever.
Tenho amigos escritores, eu escrevia crônicas literárias, cheguei a criar um tumblr para guardá-las já que no passado tudo o que escrevi se perdeu, mas mal comecei e já parei de postar, queria mesmo é ter tudo o que escrevia no passado, tanta coisa, devia ter começado a guardar antes.
Também já comecei a escrever um livro técnico de algoritmos.
Atualmente só tenho escrito artigos para a pós, em breve espero voltar ao livro de algoritmos para terminá-lo e quando tiver mais tempo e inspiração volto aos poemas do tumblr.
Tenho amigos escritores, eu escrevia crônicas literárias, cheguei a criar um tumblr para guardá-las já que no passado tudo o que escrevi se perdeu, mas mal comecei e já parei de postar, queria mesmo é ter tudo o que escrevia no passado, tanta coisa, devia ter começado a guardar antes.
Também já comecei a escrever um livro técnico de algoritmos.
Atualmente só tenho escrito artigos para a pós, em breve espero voltar ao livro de algoritmos para terminá-lo e quando tiver mais tempo e inspiração volto aos poemas do tumblr.