Se você pudesse escrever um livro, qual seria o título dele?

5
7.9K
9a
Pode ser uma biografia, ou sobre um assunto q vc goste.
O meu seria.. A persistência é a arma contra o sistema.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
38 respostas
15
23
eles respondem
15
"50 Tons & Jerrys", seria uma versão de 50 tons de cinza para crianças :P
12a
Já cogitei escrever.
Tenho amigos escritores, eu escrevia crônicas literárias, cheguei a criar um tumblr para guardá-las já que no passado tudo o que escrevi se perdeu, mas mal comecei e já parei de postar, queria mesmo é ter tudo o que escrevia no passado, tanta coisa, devia ter começado a guardar antes.
Também já comecei a escrever um livro técnico de algoritmos.
Atualmente só tenho escrito artigos para a pós, em breve espero voltar ao livro de algoritmos para terminá-lo e quando tiver mais tempo e inspiração volto aos poemas do tumblr.
"Elas querem o que elas querem"

Não escrevi ainda, preciso de ajuda pq tem que ser lançado em inglês antes, e não sei como ficaria o título.
"A Zueira nunca tem fim."

image
"Entendendo uma mente fria e calculista"

Na realidade eu nunca cogitei a possibilidade de publicar um livro, e esse foi um titulo que veio à minha mente agora.. rs
anônimo
12a
"Mentiras aceitas, Verdades desprezadas"
12a
Eu comecei a escrever a minha história, mas parei...mas acho que o titulo seria mais ou menos assim: "Nem tudo está perdido", tenho uma história de lutas, traumas, perdas, conquistas, bulling no tempo de escola e etc.
Quero ler o livro de vocês @anaperdida e @Sombria minha persistência tá difícil, mas adoro ler.

Quase esqueço de responder, estou escrevendo um que chamará: "Tudo por minha filha", é um romance que fala de tolerância e intolerância religiosa.

Depois quero escrever um chamado "por uma pessoa feliz"
anônimo
9a
O abutre
SexBender - O Homem Que Revolucionou o Mundo - AutoBiografia || 63ºEdição Sem Censura e Constantemente Revisada

Ah-Ha

hehe
anônimo
9a
Mente dividida
anônimo
12a
"Um peripatético diferente na Matemática". O titulo é explicativo (ou não).
"Não mais problemas."
Seria uma biografia do cantor Neto do grupo Síntese.
"o tempo veio em tempo" só achei legal o titulo msm, n sei o q escreveria haha
anônimo
11a
O sentido da vida.
elas respondem
23
anônima
11a
"Conhecendo um pobre e sua rotina" Vol. 1, 2 e 3
Bom , seria uma biografia minha,tenho uma história de vida triste e linda ao mesmo tempo . Título seria ''Tudo acontece no tempo de Deus '' .
anônima
9a
Como parecer esperto sendo trouxa ....
"Além do óbvio ululante que pulula nas mentes humanas"
12a
Esta pergunta me fez recordar que eu preciso dedicar um pouco mais do meu tempo para a escrita, estou com um livro para terminar e ele é bem importante para mim, pois relembro fatos marcantes sobre a minha vida até a fase de adolescência, tenho que fazê-lo logo pq com o tempo acabamos esquecendo muitas coisas e nele eu sempre recordo a minha família e a história dos meus antepassados... Eu o farei para tê-lo comigo e para ficar na minha família para as futuras gerações.
E tenho vontade de escrever romances, acho fantástico como podemos criar os personagens e as histórias baseadas nas diferentes formas de se encontrar um amor.
Obs: Acho que os títulos virão no decorrer da escrita... Por isso acabei nem respondendo a pergunta @Sombria rsrs :D
Eu tenho alguns livros prontos, só falta publicar. /o\
De tímida a extrovertida
De moça a mulher
De ficante a namorada
De amiga a puta
"Sim, sou Atormentada e você um otário por acreditar nisso!"
Mina na Net uma garota maluca. kkkkkk brincadeira, não sei.
"A Guardiã"
Talvz poderia sair até uma série cm esse título baseada num sonho q tive.
anônima
11a
"fome constante" Um livro sobre todos os tipos de fome de forma global
A triste história da garota que é confusa demais e não sabe que rumo deve tomar na vida sentimental
❝A única Pérola que restou❞
contacto com o amor
anônima
9a
O meu eu colhido em palavras
anônima
9a
Estou com preguiça de escrever
Por onde andas Katriel ?

O livro contaria um pouco de cada amigo que conheci virtualmente e desapareceu, principalmente o Katriel eu o conheci aqui <3
anônima
9a
"Visto saias e pego geral" kkkkk
anônima
9a
Para sempre indígena.
Seria sobre a vida de uma indígena fora dá aldeia.
Já escrevi e está em processo de registro.
"De Traços, Mentiras e Sonhos: "Quando a arte fala mais do que nos dispomos a escutar". Ou alguma coisa assim rs.
A verdadeira face de uma mulher
"A última noite"