Se você pudesse escrever um livro, qual seria o título dele?
Pode ser uma biografia, ou sobre um assunto q vc goste.
O meu seria.. A persistência é a arma contra o sistema.
O meu seria.. A persistência é a arma contra o sistema.
eles respondem
9a
"o tempo veio em tempo" só achei legal o titulo msm, n sei o q escreveria haha