Se você pudesse escrever um livro, qual seria o título dele?
Pode ser uma biografia, ou sobre um assunto q vc goste.
O meu seria.. A persistência é a arma contra o sistema.
O meu seria.. A persistência é a arma contra o sistema.
elas respondem
12a
Bom , seria uma biografia minha,tenho uma história de vida triste e linda ao mesmo tempo . Título seria ''Tudo acontece no tempo de Deus '' .