Se você pudesse escrever um livro, qual seria o título dele?
Pode ser uma biografia, ou sobre um assunto q vc goste.
O meu seria.. A persistência é a arma contra o sistema.
O meu seria.. A persistência é a arma contra o sistema.
eles respondem
12a
Eu comecei a escrever a minha história, mas parei...mas acho que o titulo seria mais ou menos assim: "Nem tudo está perdido", tenho uma história de lutas, traumas, perdas, conquistas, bulling no tempo de escola e etc.