O que você gostaria de mudar em você?

anônima
No físico: Queria fazer uns procedimentos na pele pra ter ela perfeita e queria consertar e clarear meus dentes.

Na personalidade: Queria parecer mais mulher do que menina, e queria ser mais segura.
eles respondem
anônimo
7a
Estou contente com todos meus atributos físicos