O que você gostaria de mudar em você?

0
anônima
868
7a
No físico: Queria fazer uns procedimentos na pele pra ter ela perfeita e queria consertar e clarear meus dentes.

Na personalidade: Queria parecer mais mulher do que menina, e queria ser mais segura.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
29 respostas
11
18
eles respondem
11
anônimo
7a
O tamanho do pau, meu pau eh muito grande e grosso. Isso incomoda e machuca minhas parceiras. Me sinto desconfortável co isso. Queria reduzir meu instrumento.
anônimo
7a
Queria só engrossar de volta as pernas e os braços, perdi bastante peso há dois anos para controlar a glicemia e junto com o hábito de correr tá me fazendo muito magro e me sentir feito um gafanhoto.

Na personalidade, confesso que gosto muito de como eu sou, acho que consegui atingir o meu melhor, consigo ser suave como a brisa da manhã e áspero como o calor do inferno quando a situação pede, sem medo, sem arrependimentos, sem insegurança.
Nada. Apenas não ter rinite na verdade. kkkk
anônimo
7a
No físico queria ser um pouquinho mais alto.

Na personalidade menos ansioso e mais focado.
anônimo
7a
Estou contente com todos meus atributos físicos
anônimo
7a
Queria ser otimista, mais dedicado, cheio de esperança e boas impressões
No físico: Quero fazer academia, ficar mais em forma, sarado.
Na personalidade: Ser menos ansioso.
anônimo
7a
Eu gosto muito do meu corpo, não mudaria nada.
anônimo
7a
Nada.
Fisicamente:A famosa gordurinha da barriga kkk
Personalidade: gostaria de ser menos fechado, ter mais cara de pau para fazer as coisas
elas respondem
18
anônima
7a
Queria ser carismática.
anônima
7a
Aparelho nos dentes, esteticista para tirar cravos e manchinhas de acne.
Academia, fazer as unhas (pedicure e manicure), fazer um corte em camadas...

Personalidade: melhorar o meu jeito de se expressar e se comunicar, melhorar minha estima e minha preguiça.
anônima
7a
Queria um nariz menor e uma paciência maior
anônima
7a
Ganhar peso e mantê-lo
Ser um pouco menos trouxa
anônima
7a
Físico: Nada, tô de boa.
Personalidade: Aceitar a solteirice numa boa. Ando numa carência braba
anônima
7a
Hummmm.... fisicamente nada.
Personalidade.... ser muito espontânea. Preciso aprender a ser mais contida
anônima
7a
No físico minha pele tbm, queria ter pele de bebê, a minha é ruinzinha, aff.
Na personalidade gostaria de ser mais bruta.
No momento, so perder trincar o abdômen.
anônima
7a
Nada de muito extraordinário, gostaria de ser tão magra quanto uma asiática. Até hoje tenho pensamentos anoréxicos, credo
Fisicamente: uns quatro quilos a menos (já estou em busca disso).
Na personalidade: ser menos impulsiva.
Eu tenho um sonho de fazer rinoplastia e onfaloplastia. E depois ter um corpo desejado com coxas mais grossas, quadris mais largos e bumbum enorme. Rs'
anônima
7a
No físico: minha barriga e pernas, quero elas malhadas
Na personalidade: gostaria de ser menos fechada, menos anciosa, mais amigável
anônima
7a
O nariz no físico.
Nada na personalidade, só queria controlar minhas ansiedades e expectativas mesmo.
anônima
7a
Um metabolismo acelerado.
anônima
7a
Ser menos ansiosa
Por silicone e ser magra
anônima
7a
Eu iria ser peituda e bem inteligente
Queria ser mais alta