O que faria se descobrisse que tem uma usuária desse site que mora no mesmo bairro que você?

0
anônimo
560
7a
E vocês se esbarram na rua
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
21 respostas
12
9
elas respondem
12
anônima
7a
Nada, igual o povo que tenho no Facebook.
anônima
7a
Huummmm.... iria oferecer coxinha pra ele
Iria no perfil da pessoa pra ver as coisas que ela escreve aqui
anônima
7a
Impossível eu achar algum vizinho aqui. Kkkk
Moro em fim de mundo.
anônima
7a
Eu iria fuçar as questões dela
anônima
7a
Iria virar amiguinha
anônima
7a
Nada, cada um na sua
Eu conversaria c ele/ela.
Stalkearia todas as respostas dela no site e se gostasse do resultado me aproximaria.
Eu já descobri uma que mora aqui em conkas city
anônima
7a
Ia oferecer sorvete eu acho..
eles respondem
9
Já aconteceu, nós conversamos e fizemos amizade.
anônimo
7a
eu já descobri isso e passei a rola
Kkkkkkkk tá pensando naquela usuária que mora na sua cidade?
"Bó comer um salgado"
sinceramente? nada
anônimo
7a
ficaria preocupado
anônimo
7a
Tinha uma maluca daqui que é da minha
anônimo
7a
Iria ficar tranquilo, apesar de gostar da minha privacidade.
Eu tenho medo, mas acho que só eu acesso esse site na minha cidade kk