Como foi o melhor encontro da vida de vocês?

0
anônimo
252
7a
Obs: Até agora
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
4
3
elas respondem
4
Eu sempre fugi para não ter um encontro. Hoje, percebo o quanto eu estava insegura.
anônima
7a
Teve um.
Foi tão, mas tão lindo q n tem um dia na vida q n me lembre!
anônima
7a
o encontro que eu tenho toda noite com a minha cama, rs.
eles respondem
3
Com Deus, nas missas aos domingos!!!
anônimo
7a
Comendo um açaí
anônimo
7a
só teve um, vale?