O que você gostaria de mudar em você?
anônima
No físico: Queria fazer uns procedimentos na pele pra ter ela perfeita e queria consertar e clarear meus dentes.
Na personalidade: Queria parecer mais mulher do que menina, e queria ser mais segura.
Na personalidade: Queria parecer mais mulher do que menina, e queria ser mais segura.
elas respondem
anônima
7a
Nada de muito extraordinário, gostaria de ser tão magra quanto uma asiática. Até hoje tenho pensamentos anoréxicos, credo